domingo, 5 de julho de 2015

....2015...

No começo do ano completei 40 anos...Passados 3 dias sofrí um acidente em que minha motinha deu perda total...O fato de ter sobrevivido,é muito importante...Mas as sequelas internas e externas são complicadas






 O cômico é que não lembro do meu acidente....Anjos da guarda existem e estão em nossa vida na forma de amigos....Um amigo estava passando e ao me reconhecer registrou o acontecimento....Não lembro de nada;se não fosse o registro do meu amigo,nem na justiça(pois é...),poderia entras...afinal não sei como aconteceu...O que sei...é que estava na preferencial...á 5 quadras da minha casa....Um dia muito quente!!!(17/01),e não tinha movimento algum nas ruas.....Uma mulher cortou minha frente....E...um dos danos materiais é o fato que eu á 6 meses pago uma moto que não existe mais....E um psicológico...é que ainda sonho andar de moto....As pessoas dizem que "devo" ter pavor de moto....Na verdade tenho pavor de pessoas que não obedecem a placa de PARE;detonam com a vida da gente....e estão por aí de boa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário